Para quem esperava alguma novidade nos vestiários, nada de novo ocorreu. Nem anúncio da renovação de Roberto Cavalo, tampouco algum pronunciamento da diretoria. O fato mais relevante foi o desligamento do diretor de futebol Paulo Welter. Magoado, ele deixou o cargo e segue apenas como conselheiro.
Nos últimos dias, ele já havia exposto sua frustração, em especial às sucessivas promessas de pagamento ao grupo, sempre adiadas e também na condução do processo de renovação de Roberto Cavalo.
A novela, aliás, já assume tons dramáticos. O treinador não tem seu futuro certo e os boatos que corriam soltos ontem na Vila indicavam que a diretoria não estaria disposta a pagar os salários pedidos pelo técnico, com um reajuste significativo para a temporada 2010.
“Não tem nada disso. Só falamos duas vezes em questões financeiras. Vamos acertar tudo na próxima semana”, assegurou Cavalo, que permanecerá em Curitiba até a próxima semana, para a posse do presidente eleito Aquilino Romani. “Só não definimos tudo porque quero primeiro ter a certeza de que o clube vai segurar essa base. O Paraná precisa de um elenco forte”, arrematou o treinador paranista.
