“Eu não consigo admitir que não tenhamos empatado o jogo. O Paraná jamais merecia perder”. A frase do diretor de futebol Paulo Welter demonstrava a irritação e a tristeza pela derrota para o Vasco. Antes mesmo de falar sobre a contratação do técnico Roberto Cavalo, o dirigente reclamou da partida e da arbitragem do baiano Jaílson Macedo Freitas. “Ele é esperto. Segurou o jogo, e ainda tenho dúvidas sobre o último lance, em cima do Wellington Silva”, atirou.
Mais calmo, Welter explicou a contratação de Roberto Cavalo. “Nós pesquisamos muitos, e esse moço parece estar preparado para o trabalho. Ele já trabalhou com muitos jogadores do elenco e tenho certeza que vai colaborar muito, já a partir de terça-feira”, comentou o diretor de futebol, citando o jogo de estreia do treinador, contra o Juventude.
Paulo Welter também elogiou o trabalho de Ageu. “Tenho que registrar tudo que o Ageu e o Beto (Amorim, coordenador de futebol) foram muito bem. Eles fizeram tudo, e vão continuar conosco”, comentou o diretor.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)