Arquivo |
Jamelli confirmou que já houve uma primeira conversa e tudo pode ser definido muito em breve. |
O Coritiba deverá anunciar nas próximas horas a contratação do novo coordenador de futebol e o nome mais cotado é Paulinho Jamelli, 33 anos. Ex-jogador de São Paulo, Atlético-MG e Santos, entre outros, o profissional já manteve os primeiros contatos com a diretoria alviverde e só espera uma conversa definitiva para acertar a transferência. No momento, ele está comandando o Barueri na final do título do Interior Paulista e por isso prefere manter a cautela sobre o acerto. No entanto, ele gostou das conversas que teve, do projeto e da estrutura do clube e da cidade.
?O Coritiba tem uma conversa muito adiantada e até amanhã (hoje) pode divulgar. Ainda há detalhes que precisam ser acertados e o clube não pode divulgar sem ter essas garantias?, explicou Gomyde. De acordo com ele, esse nome não tem vínculo com a Traffic e por isso o perfil desse profissional bate com Jamelli, que parou de jogar e já assumiu o time da Grande São Paulo. Há um ano ele vem atuando na gerência de futebol do Barueri e já tem alguma experiência na área. Por isso, foi indicado aos dirigentes, que o chamaram para conversar no Alto da Glória e a impressão foi a melhor possível.
?Tive uma primeira conversa com o pessoal, um primeiro contato. Fui aí (Curitiba) para conhecer o projeto e a estrutura e fiquei bastante impressionado?, disse o Paraná-Online Jamelli. Ele revelou que tem mantido uma conversa constante com o diretor de futebol Homero Halila e o presidente Jair Cirino dos Santos. ?Foi muito bom esse primeiro contato e gostei muito da forma como o presidente colocou as coisas, gostei muito do projeto já que ano que vem é ano do centenário?, destacou o ex-jogador, que encerrou a carreira no ano passado no próprio Barueri.
No entanto, como ele ainda tem vínculo com o Barueri, que está disputando a semifinal do Interior, e o próprio Coritiba está na semifinal do Paranaense, ele considera precipitado antecipar algo mais. ?Nós demos o primeiro passo e nos próximos dias a gente pode dar esse passo seguinte?, projetou Jamelli. Ele também aproveitou para elogiar Curitiba. ?Minha esposa já morou aí e me falou muito bem da cidade?, finalizou. Além de clubes no Brasil, ele tem vasta experiência internacional atuando por Kashima Reysol/JAP e Zaragoza/ESP.