Paulo Baier pode não jogar a próxima partida do Furacão amanhã. O maestro atleticano sentiu uma dor no joelho e pode causar uma dor de cabeça na nação rubro-negra nesta luta para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão.
O coordenador do departamento médico do Furacão, Edilson Thiele disse que Baier é dúvida para o confronto contra o Grêmio Prudente. “O Paulo se queixou de uma dor na lateral do joelho e pediu para fazermos uma ressonância hoje (ontem)”, explicou.
O resultado do exame constatou que o jogador tem uma síndrome do atrito ileotibial. A lesão não é grave, e a decisão sobre a utilização do meia ficou para hoje.
Vice-artilheiro do time com três gols no Brasileirão, Baier é referência tanto na armação de jogadas quanto nas bolas paradas – e se não puder jogar, Branquinho, Guerrón e Mithyuê são os jogadores que o elenco rubro-negro tem para a posição.
Além dos três, o paraguaio Iván González também pode ser uma opção mas do grupo que treina sempre no CT ele é o único atleta de linha que nunca jogou. Nada, porém que seja empecilho para Carpegiani, se levarmos em conta o histórico de escalações nos dez jogos como treinador do Atlético.