O capitão Paulo Baier lamentou bastante o empate diante do Grêmio em seu retorno após sentir uma lesão no joelho e desfalcar o Furacão na última quarta-feira. Segundo ele, o time podia ter acertado mais e conquistado a vitória.

continua após a publicidade

Baier destacou que o primeiro tempo foi positivo. “A gente jogou bem e por um capricho não fizemos outros gols”, explicou. Para finalizar as respostas aos repórteres acabou se resignando: “O importante é estar somando pontos, pois o Grêmio é um time bom e de qualidade. Tomamos o empate, mas passou e agora temos que pensar no próximo jogo”.

Já para Branquinho, o que faltou foi distribuir mais as jogadas, pois ele achou que o time ficou atacando apenas por uma faixa do gramado. “Jogamos muito pela direita e se a gente virar mais o jogo criamos jogadas com a defesa adversária mais desarrumada”, explicou o meia.

O atacante Bruno Mineiro definiu como “bobeira” o lance do empate. “A gente sabia que o Grêmio viria com tudo por estar numa situação difícil. Eles vieram com tudo e numa bobeira nossa em bola aérea de novo levamos o gol”, reclamou.

continua após a publicidade

Maikon Leite saiu de campo lesionado aos 31 minutos do segundo tempo e na reapresentação do grupo hoje no CT do Caju é que a torcida rubro-negra saberá se poderá contar com o jovem atleta para o jogo de quarta-feira, contra o Ceará, na Arena da Baixada.