Quando o meia Paulo Baier, destaque do Atlético em 2009, se machucou logo na primeira rodada do Estadual, o time rubro negro demorou a se encontrar e sentiu a falta do seu “maestro”.
O meia está recuperado da lesão e fala sobre o ocorrido. “Foi um pouco demorado (a recuperação). Nunca tive uma lesão grave na minha vida e estou um pouco incomodado. Essa rotina de tratamento, de corridinha…não estou acostumado com isso. Gosto de estar treinando sempre, mas faz parte”, relatou Baier.
Segundo o departamento médico do Atlético, o jogador começará os treinos com bola juntamente com o grupo na terça-feira e se tudo correr bem, Baier poderá pintar no Atletiba de domingo (7), na Arena. “Realmente foi uma lesão grave, mas a evolução vem sendo boa. Estou correndo bem, fazendo a parte de musculação e agora dependerá da evolução”, salientou.
Sobre a campanha do time neste Paranaense, Baier diz que está acompanhando e que a tendência é o Atlético crescer na segunda fase. “Tenho ido a todos os jogos, a equipe está cada vez mais se entrosando. O time resgatou a confiança e está muito bem. A tendência é evoluir cada vez mais”, concluiu.