O meio-campo Paulo Baier pode ser titular novamente contra o Avaí amanhã, jogo que acontece às 15h, no Ecoestádio, e que pode colocar o time no G4. O capitão deve ser escolhido para substituir Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Pedro Botelho também está fora desta partida e deve dar lugar a Wellington Saci.
Mas é a possível entrada de Paulo Baier que chama mais atenção. O maestro, e um dos goleadores do time com 7 gols, não sabe o que é ser titular desde o dia 21 de julho, quando Jorginho ainda era treinador e o Furacão perdeu para o Vitória por 1 x 0. Depois disso, principalmente com a volta de Ricardo Drubscky ao comando do time, Baier passou a ser “titular do segundo tempo”. Nos 14 jogos sob o comando de Drubscky, ele sempre começou no banco. Porém, na primeira passagem de Ricardo como treinador, nos jogos contra Goiás e Ceará, no primeiro turno, o meio-campo usou a camisa 10.
No jogo de amanhã, o Avaí tende a ser um rival perigoso. O time catarinense venceu o CRB no final de semana e ganhou sobrevida na briga pelo G4. Por sinal, a 11.ª rodada do returno será marcada pela vantagem que os cinco primeiros colocados da classificação terão amanhã. Ainda na briga por uma vaga na Série A, Vitória, Criciúma, Goiás, São Caetano e Atlético farão seus compromissos em casa.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)