Mesmo diante da informação dada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Carlos Bettega, que o Furacão não vai renovar o contrato para a próxima temporada, Paulo Baier e seu empresário, Neco Cirne, continuam confiantes na renovação. O empresário confia principalmente na palavra de Mário Celso Petraglia, que acertou verbalmente a renovação do vínculo do maestro em outubro deste ano. “Estamos na espera do presidente para assinar o contrato”, frisou Cirne.

continua após a publicidade

O empresário afirmou que, depois das declarações de Bettega, alguns clubes o procuraram para uma possível negociação com Paulo Baier. “Esses clubes ficaram sabendo pela imprensa desses acontecimentos. O pessoal me procurou, mas não posso conversar com ninguém, porque o Baier tem contrato com o Atlético. Ele, inclusive, comprou um apartamento em Curitiba e já matriculou suas filhas na escola”, emendou.

Chegando

Enquanto a permanência de Paulo Baier parece ser cada vez menos provável, tem jogador chegando ao Atlético. De acordo com o gerente de futebol da Chapecoense, Mauro Stümpf, o volante Paulinho Dias, que disputou a Série B deste ano pelo time catarinense, acertou um contrato de três anos com o Furacão.

continua após a publicidade