Jundiaí – Com a missão de fazer três gols de diferença sobre o São Caetano, o time do Paulista está definido pelo técnico Zetti.
Ele confirmou que vai mesmo atacar o adversário e tentar fazer prevalecer o retrospecto de melhor ataque, com 33 gols, mas não vai abrir mão do esquema 4-4-2, com a volta de Izaías no lugar de Márcio Mossoró. Este será o desenho tático do time no segundo jogo contra o São Caetano para descontar o 3 a 1 da semana passada.
“Vamos com o time que treinou durante a semana”, comentou Zetti após o treino tático realizado à tarde no gramado do estádio Jaime Cintra. Ele até brincou sobre a possibilidade de começar o jogo com três atacantes, com a entrada de Davi no lugar de um volante, possivelmente Alemão. “Seria louco começar assim diante do São Caetano, que tem como ponto forte o contra-ataque”, finalizou.
O Paulista sempre jogou de forma ofensiva no campeonato paulista, sendo o ataque mais positivo, com 33 gols marcados em 14 partidas. Mais do que nunca o time do técnico Zetti precisa confirmar que é bom na hora de colocar a bola na rede. Somente a diferença igual ou maior a três gols lhe garante o título da competição nos 90 minutos. Se houver a repetição do placar, a partida será decidida nos pênaltis. Qualquer outro resultado, o São Caetano será o campeão.
Apostando em seu ataque, que marcou oito gols nas últimas três partidas, Zetti espera mudar o quadro desfavorável.