A terceira etapa da Copa Montana, disputada hoje, no Rio de Janeiro, teve domínio completo do paulista Eduardo Leite, da equipe VRS-Hot Car. O jovem piloto, de 22 anos, foi o mais rápido na sexta-feira, conquistou a pole position no sábado e neste domingo liderou de ponta a ponta, fazendo também a melhor volta da corrida. Rafael Daniel foi o segundo colocado e Serafim Junior, o terceiro
A vitória deixou Leite na vice-liderança do campeonato, com 39 pontos, a 15 do líder Diogo Pachenki. “Foi uma etapa realmente incrível, deu tudo certo e a corrida foi perfeita. Faço questão de agradecer a todos no time, tivemos um entrosamento ótimo desde os primeiros treinos da temporada. Em Curitiba, a vitória bateu na trave, mas felizmente ela chegou hoje”, afirmou Leite, citando a prova de abertura do campeonato.
Na capital paranaense, o piloto da equipe VRS-Hot Car também mostrou domínio completo, fazendo a pole e liderando de ponta a ponta. O primeiro lugar na corrida só escapou quando o pneu de sua Montana furou a menos de cinco voltas do final. A próxima etapa da categoria que é a divisão de acesso da Copa Caixa Stock será no dia 06 de junho, estreando o circuito de rua em Ribeirão Preto/SP.