Paulista contrata Lemos, e São Caetano, Comelli

Paulista e São Caetano não ficaram um dia sem técnico. Os dois clubes agiram rapidamente e já têm novos comandantes. Waldemar Lemos assumiu o time de Jundiaí, e Paulo Comelli será apresentado na quarta no ABC.

O time jundiaiense, que perdeu Marcelo Veiga para o América-RN na última segunda-feira, foi atrás de Waldemar Lemos, que quase fechou com o Remo. Após uma reunião com a diretoria, o irmão de Oswaldo Oliveira assinou contrato e fica no Jayme Cintra até o final do Paulistão do próximo ano, em maio.

Waldemar já comandou, hoje, o primeiro treino frente à equipe. O seu último time foi a Cabofriense, no Campeonato Carioca desta temporada.

O São Caetano, que demitiu Jair Picerni, chegou a um acordo com Paulo Comelli após ele se desligar do Marília. Mas para a sua liberação sair, o time do ABC teve de pagar uma multa rescisória de R$ 180 mil ao Marília.

O Marília já busca um substituto. O nome mais forte é Flávio Lopes, que esteve no Bento de Abreu em 2005. Em nove rodadas da Série B, já aconteceram dez trocas de técnicos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo