O técnico Milton Mendes enfrenta o primeiro caso de indisciplina no elenco paranista. O atacante Paulinho foi afastado do grupo por discutir com o treinador na frente de todo o elenco e está fora momentaneamente dos jogos do Paraná Clube.

continua após a publicidade
Allan Costa Pinto
Milton Mendes ficou irritado com Paulinho.

Segundo apurado pela Tribuna 98, Milton Mendes teria pedido para o jogador marcar com mais empenho durante os treinos. Revoltado com a cobrança, o atacante teria gritado com o técnico dando a entender que só ele era cobrado publicamente. “Ele teve uma posição indisciplinar e que eu achei errada. O nosso grupo até hoje foi forte e coeso e não podemos entrar em soberba. O todo é o Paraná Clube e individualmente não somos nada. A disciplina é ponto primordial”, disse Milton Mendes.

Os jogadores evitaram falar sobre o assunto e demonstraram tristeza com o acontecimento. Às vésperas da estreia na Copa do Brasil e do jogo decisivo diante do Atlético pelo Paranaense, o ambiente ficou estremecido. “Eles são inteligentes, irão conversar e lá na frente não terá problema nenhum” , relatou o volante Ricardo Conceição.

A punição ao atleta não é definitiva e Paulinho ainda joga no Paraná. “Ele teve um momento que não foi pensado e se houver uma retratação pode até mudar a situação”, finalizou Milton Mendes.

continua após a publicidade