Patrocinador fecha contrato até 2014 com o Tricolor

O patrocínio da Coca-Cola irá possibilitar uma reforma na fachada da Vila Capanema. A empresa, representada pela Spaipa S/A, também deverá investir certa quantia em dinheiro no Paraná Clube, renovando assim a parceria já existente.

Em troca, a marca de refrigerante estará presente em uma série de ações de marketing realizadas na casa tricolor. De acordo com o assessor direto do presidente tricolor, Marcelo Romaniewicz, foram longas as negociações.

“Acabaram aceitando pagar mais do que pretendiam”, ressaltou. Para o diretor comercial da Spaipa, Eduardo Kubosaka, o fato de a Vila Capanema ter sido o palco da Copa do Mundo de 1950 ajudou no processo. “Pensando nisso, nós, que já tínhamos uma relação com o Paraná Clube, não poderíamos deixar de estar juntos”, disse.

O patrocínio, que vai até 2014, faz parte de um mapeamento que a diretoria do Paraná Clube está realizando na Vila Capanema. O objetivo é encontrar quais os pontos do estádio com capacidade de exploração comercial, pensando em novos parceiros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna