O patrocínio da Coca-Cola irá possibilitar uma reforma na fachada da Vila Capanema. A empresa, representada pela Spaipa S/A, também deverá investir certa quantia em dinheiro no Paraná Clube, renovando assim a parceria já existente.
Em troca, a marca de refrigerante estará presente em uma série de ações de marketing realizadas na casa tricolor. De acordo com o assessor direto do presidente tricolor, Marcelo Romaniewicz, foram longas as negociações.
“Acabaram aceitando pagar mais do que pretendiam”, ressaltou. Para o diretor comercial da Spaipa, Eduardo Kubosaka, o fato de a Vila Capanema ter sido o palco da Copa do Mundo de 1950 ajudou no processo. “Pensando nisso, nós, que já tínhamos uma relação com o Paraná Clube, não poderíamos deixar de estar juntos”, disse.
O patrocínio, que vai até 2014, faz parte de um mapeamento que a diretoria do Paraná Clube está realizando na Vila Capanema. O objetivo é encontrar quais os pontos do estádio com capacidade de exploração comercial, pensando em novos parceiros.