Contratado junto ao Avaí para ser a solução na lateral-direita do Atlético Mineiro para 2011, Patric ainda não se vê como dono da posição. O jogador, que disputará a vaga com Rafael Cruz e Diego Macedo, acredita que a briga para ser titular será dura e exaltou a qualidade de seus concorrentes.

continua após a publicidade

“Estou bem focado, trabalhando junto com o Rafael para buscar um espaço. Ainda não tivemos treinamento coletivo, onde o Dorival vai começar a montar a equipe, mas a gente sabe que tem que trabalhar e ter o respeito do grupo, do treinador e da torcida. Se eu tiver essa oportunidade, vou ficar muito feliz, mas, enquanto isso, estou trabalhando forte, sabendo respeitar os companheiros”, declarou.

De acordo com o lateral, independentemente de quem ganhe a condição de titular, todos têm como objetivo levar o clube à conquista de títulos em 2011. “A gente sabe que a briga vai ser sadia e tranquila porque o objetivo de todo mundo é ser campeão, deixar seu reconhecimento aqui no clube. Tenho certeza que todos vão dar o melhor para ser titular e o Dorival vai contar com todo mundo porque o elenco é muito bom”, concluiu.

continua após a publicidade