Pato mostra novo visual e defende técnico do Milan

O atacante Alexandre Pato, do Milan, apresentou hoje seu novo visual, de cabeça raspada, e falou sobre a possível saída do técnico Carlo Ancelotti da equipe italiana ao final da temporada.

O brasileiro, que participou de um encontro com 400 crianças de escolas primárias italianas em Milão, contou que teve que convencer a namorada antes de cortar o cabelo. “Estava em casa e fazia algum tempo que queria fazer isso, mas ela não estava de acordo. Depois consegui convencê-la”, revelou Pato.

Sobre o técnico do Milan, o jogador foi muito otimista e afirmou acreditar que Ancelotti irá continuar à frente da equipe por várias temporadas. “Acho que ele vai ficar conosco e vamos vencer muitos campeonatos, porque [Ancelotti] está feliz por estar no Milan”, disse o atacante.

Pato ressaltou que o Milan está “fazendo o seu melhor” nos últimos jogos do Campeonato Italiano e lembrou que faltam “apenas cinco partidas” para saber “quem ganhou e quem não”.

O atacante também descartou qualquer polêmica com o departamento médico do Milan, que foi publicamente criticado por Kaká e pelo técnico da seleção brasileira, Dunga. “Estou muito bem e estou muito feliz com os preparadores e fisioterapeutas que trabalharam comigo”, contou.

O Milan soma atualmente 67 pontos em 33 jogos e ocupa a segunda colocação no Campeonato Italiano, a sete pontos de distância do líder, Inter. A equipe rossonera enfrenta neste domingo o Catania, no estádio Angelo Massimino, em Catania, na Sicília.