Pato evita polêmica e minimiza mensagem no Twitter

Alexandre Pato não se arrepende de ter postado em uma rede social uma mensagem de incentivo ao São Paulo após a vitória sobre o Corinthians no último domingo, mesmo ainda tendo contrato com o clube de Parque São Jorge até o fim de 2016. Criticado duramente pelo presidente Mário Gobbi, ele minimizou o episódio e disse que torcerá para o São Paulo enquanto defender o clube.

“Serei torcedor do São Paulo, defendo as cores do São Paulo e não vou mudar. Fiquei muito feliz, sim, pela conquista dos jogadores. São meus companheiros e é com eles que estou trabalhando hoje. Acho que não falei nada de errado, acredito que alguns entenderam de uma maneira errada, mas torço pelos companheiros com quem jogo hoje”, afirmou o atacante.

Assim que terminou o clássico no Pacaembu, Pato usou sua conta no Twitter para incentivar os companheiros. “Grande vitoria!!!!! #avantesoberano #VamosSaoPaulo”. Ele chegou a apagar o comentário após críticas de torcedores, mas voltou a postar a mensagem.

Pato foi emprestado ao São Paulo até o fim de 2015 em troca com Jadson. Nesse meio tempo, ele não pode enfrentar o ex-clube graças a uma cláusula contratual. Sem alimentar polêmicas, o jogador ainda afirmou que deixou a foto de fundo com a camisa do Corinthians por respeito ao clube.

“Como tenho vínculo com Corinthians, por respeito deixei ali a imagem, não tenho problema de estar no fundo do perfil, todo mundo viu. Tenho vínculo com eles, até porque tenho uma foto com a camisa do São Paulo na capa. As pessoas entendem errado, cumprimentei meus companheiros por terem feito um grande jogo”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo