O atacante Alexandre Pato ainda quer mostrar o seu melhor vestindo a camisa do São Paulo. E a espera por esse momento pode estar próxima do fim, já que o atacante fará, na próxima quarta-feira, seu segundo jogo com a camisa são-paulina. “Não quero ser torcedor. Meu lugar é no campo. Esse período sem jogos, apenas torcendo, foi difícil. Mas, agora, quero ajudar o time em campo e com gols”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

continua após a publicidade

Na quarta-feira, o São Paulo recebe o CSA pela Copa do Brasil. E, por ter vencido o primeiro jogo, em Alagoas, por 1 a 0, atuará pelo empate no Morumbi para avançar à segunda fase. “O jogo vai ser mais difícil do que a maioria das pessoas pensa. E estamos cientes disso. Quero fazer um gol, claro, mas a classificação é o mais importante”, afirmou Pato, que deve formar o sistema ofensivo ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano.

“O entrosamento tem sido muito bom nos treinos. Claro, ainda precisamos melhorar em alguns aspectos, mas esse período de treinos intensos tem sido importante para todos”, disse o atacante.

Desde sua chegada no São Paulo, Pato manteve o foco apenas na Copa do Brasil, já que jogou cinco partidas pelo Corinthians, seu ex-clube, no Campeonato Paulista, e não pôde atuar na competição estadual com a camisa são-paulina.

continua após a publicidade