Vitória e confusão para ninguém botar defeito. E ninguém mesmo, já que a partida entre São José e Foz ontem, no Estádio do Xingu, em São José dos Pinhais, não teve pagante.

continua após a publicidade

Não apareceu um herói sequer para enfrentar o frio e a chuva de ontem para prestigiar a primeira vitória do time da casa no hexagonal final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, pelo placar de 3 a 2. 

O vice-presidente do Lobo, João Otávio, sofreu com o clima e com o bolso. “Pelo menos R$ 10 mil de prejuízo teremos nessa partida”, disse o dirigente, que não culpou o torcedor. “Se houvesse um pouquinho mais de frio, nevava aqui!”

A confusão aconteceu quando Emerson e Brito, ambos do Foz, saíram no tapa e foram expulsos. Para ajudar os visitantes, Ícaro discutiu com o auxiliar e também levou o vermelho. Valdecir fez dois gols e Pelezinho completou para o time da casa. Ícaro e Gilmar marcaram os gols do Azulão, que caiu para a vice-liderança.

Arapongas líder

continua após a publicidade

No outro confronto da rodada, o agora líder Arapongas venceu em casa o Sport Campo Mourão por 1 a 0, somou 14 pontos e atingiu 11 partidas de invencibilidade no campeonato.

O gol foi marcado por Baiano, de pênalti, aos 35 minutos da segunda etapa. Mesmo com tempo ruim em Arapongas, 1.300 pessoas pagaram ingresso. Hoje, às 20h30, Roma e Portuguesa Londrinense complementam a rodada em Apucarana.

continua após a publicidade