O Fluminense iniciou na terça-feira em Teresópolis um período de preparação para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Maracanã. Mas além de treinar a equipe na Granja Comary, o técnico Carlos Alberto tem aproveitado o período de concentração para realizar trabalhos motivacionais com os jogadores.
“É claro que em três dias não se resolve tudo, mas estamos aproveitando todos os momentos, fazendo também palestras motivacionais e mostrando filmes. Nesta quarta mesmo o Evandro Mota vem aqui e vai conversar com o grupo”, afirmou Parreira, que tenta recuperar a moral do Fluminense após eliminações precoces no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.
Para o treinador, a equipe evoluiu nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e tem condições de lutar pelo título nacional. “As coisas estão se encaixando, os setores começaram a se equilibrar e estamos numa briga para conquistar o título ou ficar entre os quatro primeiros. Já aprendemos: a natureza não dá salto, as coisas acontecem paulatinamente”, disse.