Rio – Aos poucos, Rogério Ceni vai conseguindo o que parecia impossível: deixar Carlos Alberto Parreira em dúvida quanto aos goleiros que levará para a Copa do Mundo da Alemanha. Ontem, o treinador da seleção brasileira fez diversos elogios ao jogador do São Paulo, que aumentou seu prestígio após aceitar atuar no amistoso de quarta-feira contra a Rússia, em Moscou.
?O momento é do Rogério e torço para que ele aproveite. Sempre falei que não havia nenhum problema com ele. Só que temos três baitas goleiros e vou levar dois experientes, Dida e Marcos. Mas o que aconteceu agora pode ocorrer antes da convocação da Copa do Mundo.?
A empolgação de Parreira, até então mantida em sigilo, com Ceni, é tanta que o treinador, inclusive, já cogitou montar um esquema para o goleiro do São Paulo bater pênaltis e faltas na seleção, caso seja efetivado como titular.
Até as declarações do goleiro, lamentando não poder defender o São Paulo na estréia da Libertadores por estar na seleção, não incomodaram Parreira. ?Essa interpretação que querem dar não foi exatamente o que o Rogério falou?, afirmou o treinador.
Lima
O atacante Lima foi apresentado ontem como novo reforço do São Paulo. Depois de passar por Coritiba, Cruzeiro e Atlético-PR, o jogador de 24 anos estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Chegou por empréstimo até o fim do ano, por US$ 300 mil – com opção de compra em definitivo.