Parreira deixa o comando do Fluminense

A diretoria do Fluminense anunciou nesta segunda-feira que Carlos Alberto Parreira não é mais o treinador do clube. Segundo os dirigentes, a decisão foi tomada em comum acordo com o técnico, que saiu de campo vaiado após a derrota por 1 a 0 para o Santo André, no Engenhão, no domingo.

Em sua terceira passagem como técnico do Fluminense, Parreira esteve à frente do time em 24 jogos, obtendo oito vitórias, nove empates e sete derrotas. Foram 33 gols a favor e 30 contra. O técnico criticou o comportamento do clube, sobretudo devido à relação com o principal patrocinador, a Unimed.

“É uma relação muito complicada, um conflito permanente para o Fluminense. Nós tentamos blindar jogadores e comissão técnica e nos preocupamos com isso. Não existe projeto trabalho, existe resultado. Isso aí não me surpreende em nada”, disse o técnico em entrevista ao SporTV.

O treino marcado para a tarde desta segunda-feira, o clube já será comandado pelo auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio, que assume interinamente o comando da equipe. O principal alvo do Fluminense é Muricy Ramalho, sem clube desde a saída do São Paulo.

Agora no mercado, Parreira disse que não tem pressa para conseguir outro emprego. “Quero ficar mais tempo com a minha família. Só vou sair do Rio em condições muito excepcionais, talvez não neste campeonato” afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo