O futuro de Jorge Parraga no Palmeiras continua indefinido. O técnico interino revelou nesta segunda-feira que a diretoria do clube paulista pediu para ele se reapresentar junto com o grupo de jogadores no dia 17 de junho.
“Recebi a ordem da diretoria de que só vai mudar algo se for anunciado o nome de algum novo treinador. Independente disso, quero agradecer a confiança que os dirigentes tiveram no meu trabalho e exaltar o respeito e a determinação dos atletas no período em que time estive no comando”, enfatizou Parraga, que assumiu o time após a demissão de Antônio Carlos Zago, ocorrida há três semanas.
Entre os treinadores cotados para virem ao Palestra Itália estão Luiz Felipe Scolari, que está sem clube no momento, e Adilson Batista, que saiu do Cruzeiro, após empate em 0 a 0 com o Santos última quarta-feira. Tendo a consciência de que seus dias como técnico do Palmeiras podem estar no fim, Jorge Parraga afirmou que não está incomodado com o destino reservado para ele.
“Sou uma pessoa séria e comprometida com as coisas que faço. Se eu for continuar na equipe profissional, com certeza vamos trabalhar muito para melhorar. Se eu voltar a dirigir o time B, não vou me sentir desprestigiado. Ganhei uma oportunidade única na minha vida e tenho certeza que todos ganharam com isso”, comentou Jorge Parraga.