Parraga cobra volta de ‘espírito vencedor’ no Palmeiras

Após ver a sua equipe empatar por 0 a 0 com o Prudente, no último sábado, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Parraga preferiu projetar a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, a ficar lamentando a atuação ruim do seu time.

“Não podemos ficar chorando esses pontos perdidos. Certamente vão fazer falta no futuro, mas agora é levantar a cabeça e procurar melhorar para vencer o Flamengo. Vai ser um jogo ainda mais difícil, mas precisamos ter o mesmo espírito vencedor da partida contra o Grêmio [derrotado pelos palmeirenses por 4 a 2] e ter como meta apenas a conquista dos três pontos”, ressaltou Parraga, em entrevista coletiva na Arena Barueri.

O treinador interino do Palmeiras também evitou criticar os seus jogadores e preferiu não comentar o fato de os próprios atletas do time terem cobrado reforços para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

“Faltou um pouco de pontaria e o goleiro deles esteve numa noite inspirada. Mas isso é do futebol. Nossa participação tática no jogo foi muito boa e nós criamos as chances dentro das nossas possibilidades. Novamente o time abusou da valentia e acho que merecíamos a vitória”, reforçou.

Para completar, Parraga ainda disse que o Palmeiras não pode lamentar o fato de que não poderá usar por um bom tempo o Palestra Itália, que ficará fechado por cerca de dois anos para reforma e construção da nova arena do clube.

“Não dá mais para ficar falando disso. Temos de encarar os nossos jogos em Barueri ou no Pacaembu como se fossem em casa, e de fato serão. A torcida vai estar presente e vai incentivar do mesmo jeito caso a equipe demonstre raça e vontade dentro de campo”, enfatizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo