Páreo em 2.200 metros

A Comissão de Turfe, como de costume, enfrentou dificuldade para organizar o programa da próxima sexta-feira, figurando como corrida mais importante o Grande Prêmio Rubens Amazonas Lima, em 2.200 metros, com a participação de cinco produtos de 3 anos de idade hípica. Pela distância não se podia esperar campo numeroso, mas mesmo com cinco competidores a tradicional corrida desperta interesse, pelo confronto de fundistas da geração de 2002. Rischia, Silver Time, Notec, Negro Fahim e Last Millenium prometem movimentada decisão, sendo arriscado apontar qualquer um dos competidores como favorito.

O programa conta com outras provas que despertam interesse entre os aficionados do turfe, esperando-se bom movimento de apostas, a exemplo do que ocorreu na semana passada, mesmo com muitos páreos com reduzido número de competidores.

Entre as corridas complementares figuram três reservadas para produtos de três anos, sem vitórias, que deverão contribuir para o sucesso da reunião desta semana, no Jockey Club.

O programa conta quatro provas reservadas para animais financiados, que continuam contribuindo para que o Jockey Club possa promover corridas todas as semanas. Além da justa homenagem ao ex-presidente Rubens Amazonas Lima, a entidade programou para esta semana o Prêmio Paulo Afonso Alves de Camargo, que muito fez pelo turfe paranaense, como criador e proprietário. Na distância de 1.200 metros, seis animais de 3 anos prometem movimentada decisão.

O horário das corridas desta semana será o normal, com a prova de abertura marcada para as 16 horas e, como foram formados dez páreos, o último será realizado às 20h55.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo