Parceria colocou o Tricolor como fornecedor de jogadores

Nas últimas temporadas, o Tricolor solidificou uma parceria com a Amaral Sports. Uma nova realidade que o recoloca numa condição de clube “fornecedor”. Em especial para o mercado do sul.

Duas equipes, uma paranaense e outra catarinense, estão recebendo vários atletas. O Rio Branco de Paranaguá, devido a uma parceria recém-firmada com a Amaral Sports, terá pelo menos dez jogadores vinculados ou forjados no Tricolor. O goleiro Thiago Rodrigues, cujo contrato não foi renovado, já está no litoral. Junto com ele, também seguem Murilo Prates (goleiro), Lisa (lateral), Fransuar (zagueiro) e Júnior Capixaba (volante).

A lista é completada com Anderson Rosa, Fabinho Alves, Paulinho Brasília, Rafael Chorão e Bismarck. Estes contratados por Marcos Amaral, federados no Paraná e cedidos por empréstimo. Destaque para Chorão e Bismarck, meias que o Tricolor irá “monitorar”, de olho até na formação do grupo para a Série B.

A outra “parceria” envolve o Juventus de Jaraguá, equipe comandada por Milton do Ó, que até ano passado dirigia a equipe sub-20 do Paraná. Já seguiram para lá os seguintes jogadores: João Antônio (zagueiro), Borges (volante) e os atacantes Lito e Robson Quintanilha. O clube também cede por empréstimo o atacante Gabriel Buru, que veio do futebol capixaba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna