Parceira do Tricolor de olho em 2008

Mesmo não fazendo mais parte do Grupo Investidor (GI) do Paraná Clube, a LA Sports se mostra efetiva parceira do Tricolor. Foi com o auxílio direto dos sócios da empresa, Luiz Alberto e Rogério Bozzi, que o clube conseguiu solucionar o caso Joelson, enviando o jogador para atuar no Avaí-SC, e iniciou um ciclo de reforços para o elenco paranista. A LA ?repatriou? Batista e trouxe Róbson. Além disso, a empresa trabalha na busca de um atacante de força que pode ser anunciado ainda nesta semana como o novo contratado do Tricolor.

Desde 2003, a LA Sports se mostra parceira do Paraná. Naquele ano, quando o clube chegou a disputar o ?torneio da morte? do Campeonato Paranaense, livrando-se do rebaixamento, a empresa fez um aporte financeiro no Tricolor, além de assumir o gerenciamento das categorias de base. Desde então, o futebol paranista vem se mantendo em alta. Como exemplo os parceiros lembram das recentes ?revelações? como Borges, Pierre e Gustavo, jogadores que vestiram a camisa tricolor e hoje brilham em equipes como São Paulo e Palmeiras. Além de Thiago Neves, revelado pelo clube e atualmente no Fluminense.

A parceria LA Sports e Paraná se revela em um trabalho de planejamento que a empresa começa a fazer para ajudar a montar o elenco tricolor de 2008. A rede de olheiros da LA já verifica nomes que possam vestir a camisa do clube na próxima temporada. O plano é que o Paraná esteja credenciado a disputar um dos torneios continentais da Conmebol -Libertadores ou a Sul-Americana.

Além deste trabalho, a LA Sports cresce em outras áreas. Recentemente selou parceria com a Traffic e hoje começa a prospectar os mercados europeu e do mundo árabe. O canal de relacionamento vai permitir que a LA seja credenciada por clube do Velho Continente e de países como Arábia Saudita, Emirados Árabes e Kuwait a representá-los no Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo