“Deixaram a gente chegar e já que deixaram vamos aproveitar e pegar a fatia do bolo.” A avaliação é do volante Agenor e reflete o clima na Vila Capanema após a vitória de ontem sobre o Paranavaí.

continua após a publicidade

Na verdade, o pessoal do Tricolor quer o bolo inteiro. “Aprendemos muito com os nossos erros no início do campeonato e esperamos não errar mais”, continua. No entanto, todos sabem que não será fácil. Isso porque no sábado o adversário será o Coritiba. “É um jogo, chave para as pretensões do Paraná Clube, então vamos procurar descansar e já focar nesse próximo jogo”, avalia Agenor.

Apesar da felicidade geral, o time não terá Lenílson contra o Coritiba. O atacante tomou o terceiro cartão amarelo por reclamação e vai acompanhar o clássico pela televisão. Mas, o time pode ter mais baixas.

O próprio Agenor levou um pisão na mão esquerda e continuou em campo devido a uma injeção. Hoje, ele será melhor avaliado. O mesmo acontece com o atacante Wellington Silva, que sentiu o músculo posterior da coxa direita e também é dúvida. Hoje, o time se reapresenta na Vila e quem jogou faz apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais fazem uma movimentação físico/técnica.

continua após a publicidade

Desabafo

Enquanto isso, do outro lado, só desolação. “O nosso time vinha numa crescente no final da primeira fase, almejávamos uma coisa melhor na segunda fase e esses sete jogos fora são muito complicados para o ACP, que necessita de renda”, disse o goleiro Danilo. Para ele, o supermando só atrapalhou o ACP.

continua após a publicidade

“Esses três jogos em casa que teríamos seriam muito importantes para nós, ia dar um retorno financeiro”, finaliza o arqueiro. No domingo, o time enfrenta o J. Malucelli no Janguitão e embarca de volta para casa já que os confrontos contra Nacional e Cianorte serão próximos de Paranavaí.