Paranistas lamentaram situação do time na Segundona

A sensação dos jogadores do Paraná Clube após a vitória sobre o América-MG por 1 x 0 era de decepção. Não pelo jogo de ontem, mas sim pela situação do time – que poderia ter chegado mais longe não fosse a crise técnica do final do 1.º turno e a crise institucional de toda a temporada. “Infelizmente a reviravolta veio muito tarde”, resumiu o lateral-direito Murilo.

Para o goleiro Juninho, de novo importante na vitória de ontem, faltou sorte. “Todo mundo teve altos e baixos na Série B. Até o Coritiba, que está liderando, já teve seus maus momentos. Acho que o nosso problema foi falta de sorte, e do desandar da carruagem em alguns momentos”, analisou o camisa 1.

“Mas o Roberto Cavalo chegou para nos ajudar. A gente teve problemas emocionais, o nosso elenco sentiu muito os acontecimentos. E ele conseguiu mexer com os nossos brios, e a gente se recuperou. Fico triste por não ter acontecido antes, mas fico feliz por termos conseguido”, complementou Juninho.

E a expectativa tricolor é que tudo que aconteceu em 2010 não se repita em 2011. “A gente sabe que deu o melhor sempre. Mas não deu certo. Mas acho que isto serve de lição para a próxima temporada”, avisou Murilo. “O mais importante é que essa história de rebaixamento já era”, finalizou, bem ao seu estilo, o lateral-esquerdo Henrique.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna