Paranavaí vence a primeira fora de casa

Pelo menos hoje o Paranavaí poderá dormir longe da lanterna do Campeonato Paranaense. O ACP derrotou o Engenheiro Beltrão ontem, por 2 a 0, em pleno Estádio João Cavalcante de Menezes -provando a incrível irregularidade dos times do interior. Gilvan, no 1.º tempo, e Edenílson, no 2.º, fizeram os gols da segunda vitória do Vermelhinho no Estadual.

Na outra partida da tarde de ontem, o Nacional não tomou conhecimento do Iguaçu, venceu por 3 a 0 jogando em casa (no Estádio Erick George) e passou a ser o melhor time do interior, uma façanha para um time que, há cinco rodadas, era o penúltimo colocado.

O NAC chegou aos 17 pontos, empatando com o Iraty, que folga na rodada, mas com melhor saldo de gols. Barata, Mário e Leandro anotaram os gols da equipe de Rolândia, todos no 1.º tempo.

À noite, o Foz do Iguaçu brecou a empolgação do J. Malucelli, que vinha de vitória sobre o Coritiba, e ganhou por 2 a 1. O time da fronteira abriu vantagem com Paulista, aos 15 minutos do 1.º tempo, e Baby, aos 10 do 2.º. O Jotinha descontou no final, com Tiago. O Foz dá um salto na classificação e volta ao G8.

No Caranguejão, o Rio Branco decepcionou e ficou em situação dramática ao perder por 2 a 1 para o Cascavel. Júnior abriu o placar para os parnanguaras logo aos 5 minutos do 1.º tempo. Mas na etapa final, Irineu igualou logo aos 2 minutos.

O Leão saiu ao ataque em desespero e Pedro Neto, aos 20, virou para a Cobra, que pouco antes havia perdido um pênalti. O Rio Branco segue em penúltimo lugar, e o Cascavel salta para o G8.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna