O elenco do Paranavaí treinou em dois períodos ontem no Estádio Waldemiro Wagner. Pela manhã foi realizado o conhecido treino de desintoxicação e à tarde o grupo fez movimentação com bola no gramado. Os trabalhos são preparatórios para o primeiro jogo da decisão estadual contra o Paraná, no próximo domingo. Do time que enfrentou e desclassificou o Coritiba, em pleno Couto Pereira, o único jogador suspenso é o atacante Edenilson, que foi expulso no 2.º tempo. Dois jogadores estão na disputa pela vaga do atacante: Léo Santos e Edson, que têm características distintas. Santos leva vantagem, pois tem entrado com mais constância na equipe, porém o técnico Amauri Knevitz não se pronunciou sobre o assunto.

continua após a publicidade

A preocupação do treinador, no entanto, é com o grande número de jogadores pendurados (oito), o que pode comprometer, principalmente, a defensiva do Vermelhinho no jogo decisivo, em Curitiba. Dentre todos os ameaçados, seis deles são considerados titulares na equipe: o goleiro Vanderlei – melhor atleta no jogo contra o Coritiba ; os zagueiros Diego Correa e Rodrigo DeLazzari; os meias Márcio, Tales e Agnaldo. Os reservas ?amarelados? são Ethiê e Rafael Pulga.

O elenco atual do Paranavaí é composto por 22 jogadores -três deles goleiros. Com um plantel reduzido, tantos jogadores pendurados para a finalíssima é uma situação que preocupa.

continua após a publicidade