Neizinho é a estrela. |
Pés no chão e humildade serão a tônica do Paranavaí na disputa do campeonato paranaense deste ano. Mesmo com a excelente campanha de 2003, em que conquistou o vice-campeonato, não há euforia. “Primeiro buscamos a classificação para depois pensar em algo maior. Mas esperamos ficar entre os quatro primeiros colocados”, diz o diretor de futebol Lourival Furquim.
Nesta primeira fase, o Paranavaí não jogará contra os grandes clubes mas, mesmo assim, Furquin sabe que não terá facilidades. “Apesar dos times da capital terem mais qualidade técnica e física, tem muito clube bom no interior do Estado e teremos jogos difíceis pela frente.” O dirigente disse também que a forma de disputa do campeonato está interessante por evitar longas viagens, evitando assim o desgastes dos jogadores.
O “Vermelhinho do Fim da Linha” tem como destaques o atacante Neizinho, vice-artilheiro do Paranaense de 2003 com nove gols. A estréia será em casa, contra o Roma, na quarta.
Time base: Vilson; Vladimir, Rodrigo, Zé Luciano Preto; Gean, Márcio, Edílson e Itamar; Neizinho e Carioca. Técnico: Itamar Bernardes.