Se houver um vencedor no jogo de amanhã, em Paranavaí, ele estará muito próximo da semifinal do campeonato paranaense. Paranavaí e Londrina que se enfrentam a partir de 15h30 têm seis pontos, assim como o Coritiba. Os três clubes são os maiores candidatos ás duas vagas do grupo D.
Paranavaí e Londrina vivem dias parecidos. Os dois começaram mal o estadual, mas nesta nova etapa engrenaram e não perdem há cinco rodadas. Em comum também o fato de estarem classificados para a segunda fase da Copa do Brasil.
Quando se enfrentaram, no domingo de Carnaval, também em Paranavaí, houve empate por um gol. O jogo encerrou a primeira fase do estadual para as duas equipes.
O time da casa apresenta o lateral Deci, ex-Rio Preto (SP). O atleta desembarcou segunda-feira em Paranavaí e o treinador Itamar Belasalmas já o escalou. Ainda no Paranavaí, o meia Tupãzinho pode perder a vaga para outro dos novos contratados: Rui Barbosa. O jogador, que veio do Sertãozinho, marcou dois gols na vitória sobre a Adap, em Campo Mourão, por 3 x 2.
No Londrina, o técnico Raul Plassmann recoloca Carlos Alberto, que estava suspenso, na lateral-direita, mas perde o zagueiro Thiago Matias, que recebeu terceiro cartão amarelo. Raul ainda segreda sobre dois titulares. Márcio e Jean brigam pelo posto de segundo volante. Entre Nem e Lèo há uma vaga como meio ofensivo.
Copa do Brasil
No próximo dia 17, os adversários deste domingo vão estrear na segunda fase da Copa do Brasil. O Vermelhinho vai receber o Botafogo e o Tubarão, encarar o Grêmio, no Café.