O tempo foi curto para os recém-contratados treinadores de Paranavaí e Iraty, que se apresentaram ainda no decorrer da semana. Porém, Luciano Gusso, do Vermelhinho, e Edson Paulista, do Azulão, apostam no bate-papo que tiveram com seus jogadores para poder desencantar no duelo de hoje, às 20h30, no estádio Waldemiro Wagner. Após cinco rodadas, e sem nenhuma vitória, os adversários dessa noite se encontram na zona de rebaixamento do Estadual.
O novo comandante do Paranavaí é Luciano Gusso, que no ano passado treinou o Corinthians Paranaense. O técnico, que chegou à cidade na manhã de ontem, não deve fazer grandes mudanças no time. Antes, quer conhecer melhor o elenco. A única dúvida para o duelo está no meio-campo, entre Bilica ou Tatico.
No Iraty, Edson Paulista destacou o fato de o Azulão ter uma estrutura melhor do que a que ele tinha disponível no ano passado, quando dirigiu o Serrano na Divisão de Acesso. “Tivemos uma conversa, vi um time um pouco afoito, ,mas vamos encaixando”, destacou.