O Paranavaí estará completo para jogar contra o Grêmio Maringá, às 20h30 de amanhã, no Estádio Waldomiro Wagner. O meia Júlio, que cumpriu suspensão, volta ao time. O Vermelhinho terá Vilson; Daniel, Marcelo, Rodrigo e Maurício; Gian, Márcio, Júlio e Edílson; Neizinho e Aléssio.
Além da natural motivação pela boa campanha, a torcida do Paranavaí comemora o fato de Neizinho ser um dos artilheiros com oito gols, ao lado de Marcel, do Coritiba. Amanhã, o empate beneficia o time da casa, devido à campanha na primeira fase.
Será o segundo jogo dos dois clubes neste paranaense. No primeiro, houve empate em 1 a 1, em Maringá. Os ingressos para a partida estão à venda por R$ 5 (arquibancada descoberta) e R$ 10 (coberta).
Galo completo
O técnico Pinho teve dois motivos para se sentir bem ontem: o Grêmio se classificou e não tem nenhum jogador no departamento médico. Apesar das boas notícias, o treinador não esquece que amanhã, em Paranavaí, o Galo terá que vencer para ir às semifinais.
Pinho deverá colocar Marco Antônio neste jogo. O volante cumpriu suspensão e entra no lugar de Lelo. Nas outras posições, o time não muda. O Galo começa com Rondinelli; Boré, Moreira, Dezinho e Kanu; Fábio Gomes, Marco Antônio, Ferreirinha e Gerson.