Depois de completarem as 136 voltas da prova na primeira posição, com o tempo total de 4h1min8s131, a dupla paranaense José Cordova/Luís Fedechen venceu a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Endurance, denominado 2.º GP Curitiba Show, na Geral e no Grupo 5.
Os vencedores por categoria foram: Grupo 1: Paulo Machado/Edson Machado; Grupo 2: João Classe/Kleber Oliveira; Grupo 4: Algacir Sermann Filho/Beto Cazuni; Grupo 5: José Cordova/Luís Fedechen; e no Grupo 6: Márcio Garcia/Júlio Saravy.
A prova, que foi disputada em 500 quilômetros no circuito de 3.695 metros do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), contou com dezessete carros participantes aproximadamente quarenta pilotos, divididos em cinco categorias.
Ao fim de 136 voltas, a vitória foi da dupla José Cordova/Luís Fedechen, que recebeu a bandeira quadriculada no tempo de 4h1min8s131, seguida de Algacir Sermann/Beto Cazuni, a 28s682; César Fadel/Ademir Adur, a uma volta; Marcel Sedano/Adriano Milani, a duas voltas; Toninho Espolador/Beto Baú/Giovani Cilia, a oito voltas, e, em sexto lugar, Paulo Machado/Edson Machado, a catorze voltas. A dupla Paulo Machado/Edson Machado marcou a volta mais rápida da prova, na 34.ª passagem, com o tempo de 1min26s255, à média de 154,22 km/h.