Paranaenses dão show em São Paulo

A criação paranaense brilhou em São Paulo com vitórias nas duas provas mais importantes da tarde de sábado. Top Hat, filho de Royal Academy e Tavira, venceu o Clássico Antônio da Silva Prado derrotando Tango di Gardel, com Homem da Lei, Nepotista e Oakfast, pela ordem, completando o marcador.

Top Hat, um filho de Royal Academy (Effervescing), de criação do Haras São José da Serra, que foi apresentado por J. Macedo, dirigido por Nelito Cunha, assinalou para os 2.400 metros 2?32?2.

Cubillas?s, também paranaense, foi o vencedor do Clássico Alberto Santos Dumont (L), derrotando Olho de Tigre, com Bandido Secreto na formação da dupla. Completam o marcador, Serrial Winner e Dubai. O tempo da prova para os 1.600 metros foi de 1?38?2.

Cubillas?s, um filho de Sky Champ e La Mora, de criação e propriedade do Beverly Hills Stud, é filho de Ski Champ e La Mora (Midnight Tiger), que foi apresentado por Selmar Lobo e dirigido por J. Aparecido.

Luciane brilhou

A joqueta Luciane Andrade, que iniciou suas atividades no Tarumã, como aluna da Escola de Jóqueis, estreou com vitória em Cidade Jardim, vencendo com Ignis o quarto páreo da tarde de sábado. Nos 200 finais Pépé Le Lemoko atacou forte, chegando a dar impressão de vitória, mas tocado com energia por Luciane Andrade, Oaks resistiu até o final.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo