Já no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube estreou mais um jogador no empate em 0x0 diante do Paysandu, no último sábado (19), no Mangueirão, em Belém. O meia-atacante Vinicius Kiss foi o escolhido pelo técnico Lisca para substituir Minho, machucado, mas teve uma atuação discreta, assim como todo o time paranista diante do Papão.
- Tricolor somou apenas um ponto em Belém, mas poderiam ser três
- Lisca aprova empate do Paraná Clube com o Paysandu
O treinador avaliou a primeira partida do novo jogador com a camisa paranista e elogiou o comportamento tático do atleta na partida. No entanto, o comandante ressaltou que o estilo de jogo do meia-atacante não encaixou com o desenho da partida contra o Paysandu.
“É um jogador de mais transição, compactação e saída rápida e nesse jogo ficou difícil de fazer isso. Foi o primeiro jogo dele, teve uma semana de treinos. O tipo de jogo não favoreceu a característica de jogo dele. Mas na composição da parte tática ele foi bem e a tendência é que melhore mais”, avaliou Lisca.
Confira a tabela completa da Série B!
Vinicius Kiss ficou em campo por 71 minutos e foi substituído no segundo tempo pelo meia João Pedro. A tendência é de que Minho se recupere a tempo de dores no joelho que o tiraram da partida contra o Paysandu e volte à equipe paranista diante do Juventude, sexta-feira (25), às 20h30, na Vila Capanema.