Pelo terceiro jogo seguido, o Paraná Clube deve ter a mesma formação para o duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira (30), às 19h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Depois de empatar sem gols diante de Grêmio e Atlético, na Vila Capanema, o Tricolor vai repetir a escalação, mas dessa vez espera conseguir aproveitar melhor as chances criadas para voltar para Curitiba com a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
A repetição do time de um jogo para o outro, na análise do lateral-esquerdo Mansur, acaba contribuindo para que o Paraná consiga melhores atuações no Campeonato Brasileiro e se aproxime da primeira vitória no torneio. “Ajuda muito. Pode ver que a cada jogo a gente vem melhorando, vem se entrosando”, explicou o camisa 6 paranista.
- Voltas de Carlos Eduardo e Guilherme Biteco aumentam a força do Paraná Clube
- Paraná terá semana de decisões contra cariocas no Brasileirão
- Vídeos mostram torcedores do Tricolor brigando entre si
O técnico Rogério Micale ainda não confirmou, mas a tendência é de que o Paraná, para enfrentar o Vasco, seja o mesmo que conseguiu empatar sem gols contra Grêmio e Atlético nos dois últimos finais de semana. O goleiro Richard, ainda em fase de transição, segue de fora e Thiago Rodrigues será mantido na meta paranista.
A linha de quatro defensiva terá mais uma vez os laterais Júnior e Mansur, além dos zagueiros Neris e Cléber Reis. Aliás, o Paraná, nos dois últimos jogos, provou que conseguiu se acertar defensivamente, especialmente pelo modelo de jogo adotado pelo técnico Rogério Micale.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Muito também pela eficiência na marcação do seu meio de campo, que terá mais uma vez três volantes. Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Torito González vão formar de novo o setor de contenção do Paraná. Na criação, o meia Caio Henrique será mantido, já que Carlos Eduardo ainda não reúne condições de suportar os 90 minutos. Na frente, Silvinho e Carlos devem formar de novo a dupla de ataque paranista.
A delegação do Paraná viajou para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira. Sem mistérios, o time paranista para enfrentar o Vasco deve ter Thiago Rodrigues; Junior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Torito González e Caio Henrique; Silvinho e Carlos.