O Paraná Clube deve ganhar dois importantes reforços para o duelo de volta da segundafase da Copa do Brasil, nestaquarta-feira (18), às 19h30, diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O meia Válber e o atacante Róbson, que não atuaram na largada do Tricolor na Série B do Brasileiro diante do Brasil de Pelotas, foram reavaliados pelo departamento médico e seguiram viagem com o restante da delegação paranista até o Oeste de Santa Catarina.
Apesar de terem viajado, a participação dos dois jogadores, de acordo com a assessoria de imprensa do Paraná, ainda não é certa. Segundo informações divulgadas pelo clube, Válber e Robson ainda serão reavaliados antes da partida.
O técnico Claudinei Oliveira espera contar com a dupla. Se isso acontecer, o ataque paranista voltará a ser formado pelos meias Válber e Nádson, e pelos atacantes Róbson e Lúcio Flávio, quarteto que foi sucesso no início deste ano. “São titulares e estão bem condicionados. Por isso, podemos esperar um pouco mais pelos dois”, pontuou o treinador.
Quem é desfalque certo é o volante Jean, expulso no jogo de ida. Com isso, Claudinei Oliveira terá que mexer no setor de contenção e o volante Lucas Otávio deverá formar dupla ao lado de Anderson Uchôa.
Com a vitória por 2×1 no jogo de ida, semana passada, na Vila Capanema, o Tricolor joga por qualquer empate para seguir em frente na Copa do Brasil. Uma vitória simples da Chapecoense eliminará o Paraná da competição nacional.