O técnico Claudinei Oliveira terá mais uma vez problemas para escalar o Paraná Clube para o duelo dedomingo, diante do PSTC, às 16h, em Cornélio Procópio. Ainda com possibilidades de terminar a primeira fase na primeira colocação, o time paranistaterá pelo menos quatro desfalques para a partida. O lateral-direito Dick, o zagueiro Alisson, o meia Nadson e o atacante Robson, suspensos, estão fora da partida.
Quem retorna neste duelo contra o PSTC é o zagueiro Zé Roberto. O experiente defensor afirmou que, apesar da importância dessa partida, será mais importante o Paraná entrar nas quartas de final do Campeonato Paranaense com todos os jogadores à disposição.
“Qualquer desfalque é preocupante, mas eu prefiro teresses desfalques na última rodada do que para o jogo das quartas de final. Esse jogo vale a primeira posição, mas quem vai entrar, vai dar conta do recado. Se o J. Malucelli tropeçar, conseguimos o objetivo inicial que é terminar como líder a primeira fase”, afirmou o defensor.
Além dos jogadores que terão que cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Fernandes, o volante Anderson Uchôa e o atacante Lúcio Flávio, lesionados, ainda são dúvidas. Zé Roberto entrará na vaga de Alisson, Lucas Pará no meio de campo no lugar de Nádson e, na frente, Toni e Allexson brigam pela posição. Quem também retorna é o goleiro Marcos, que havia cumprido suspensão no empate em 3×3 com o Foz.