Nadson continua fora

Tricolor terá quatro desfalques contra o Vila Nova

Se contra o Londrina o Paraná Clube teve três ausências e pela primeira vez no ano jogou sem Nadson e Válber, para o jogo desta sexta-feira (3) contra o Vila Nova a situação não será muito diferente. O técnico Claudinei Oliveira já trabalha o time sem quatro titulares: além de Nadson, o goleiro Marcos, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Jean. Pelo menos Válber vai voltar.

Marcos e Rafael saíram machucados logo no início do jogo contra o Londrina. O goleiro voltará para Curitiba e provavelmente não viajará para Goiânia. Wendell, que substituiu o capitão paranista e defendeu um pênalti cobrada por Keirrison, deve ser o titular.

Mesma situação de Fernandes, que entrou contra o Tubarão e é o favorito para substituir Rafael Carioca. Jogue quem jogar, Claudinei quer atenção para todo o sistema defensivo. “Nós estamos fazendo trabalhos táticos para essa bola não entrar nas costas da zaga. Precisamos corrigir essas jogadas porque já aconteceram contra o Bahia, contra o Sampaio Corrêa e contra o Londrina novamente”, explicou.

Nadson, que não enfrentou o Tubarão com problemas musculares, também deve ficar fora para contra o Vila Nova. Murilo e Diego Tavares brigam pela vaga. Jean, que não atua desde a segundarodada, segue no departamento médico com um estiramento muscular e Lucas Otavio continua entre os titulares.

Em compensação, Claudinei tem o retorno do meia Válber, que cumpriu suspensão em Londrina por tersido expulso no jogo anterior, contra o Oeste. “Com a volta do Válber nós vamos conseguir melhorar a posse de bola. Ele é um jogador que tem qualidade no passe”, elogia o treinador paranista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna