Sem os meias Válber e Nadson pela primeira vez na temporada, o técnico Claudinei Oliveira promoveu as mudanças mais profundas na escalação tricolor em 2016. Para a partida desta terça (31), às 19h15, contra o Londrina, no estádio do Café, o Tricolor terá mudanças na defesa e no meio-campo.

continua após a publicidade

Você acompanha o confronto a partir das 19h no Tempo Real da Tribuna.

Como se esperava, a principal novidade é Diego Tavares. Ele sai da lateral-direita e passa a atuar no meio-campo, como já atuou no Toledo durante o Campeonato Paranaense. E terá Murilo ao seu lado, outro ex-jogador do Porco. Com isso, Leandro Silva reestreia no Tricolor atuando pela lateral-direita, como jogou durante toda a Série A do ano passado pelo Coritiba.

A formação paranista é a seguinte: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Murilo; Robson e Lúcio Flávio.

continua após a publicidade

O Londrina também foi definido pelo técnico Cláudio Tencati. O time é o seguinte: Marcelo Rangel; Raí Ramos, Matheus, Sílvio e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison.