Quase um mês desde o início da temporada 2019, apenas um jogador do Paraná Clube foi titular em todas as partidas até aqui. O goleiro Thiago Rodrigues foi o único que entrou em campo os sete jogos (entre Campeonato Paranaense e Copa do Brasil) e atuou os 90 minutos. No entanto, o arqueiro agora tem um concorrente.
+ Leia também: Tricolor terá um bom tempo para arrumar a casa
Com a saída de Richard, titular da meta paranista até então, em meados de janeiro, Thiago ganhou a posição e o clube ficou com poucas opções para a meta, uma vez que Luis Carlos e David, outras opções de 2018, também foram embora.
No início do ano, o Tricolor até trouxe Filipe, garoto revelado pela base do Paraná Clube, mas que estava no Santos. Só que com apenas 21 anos, o jovem goleiro não era uma ‘sombra’ para o atual camisa 1.
+ Mais na Tribuna: Paraná Clube ainda busca mais um centroavante
Com isso, na semana passada a diretoria confirmou a chegada de Alisson. O goleiro de 23 anos rescindiu seu contrato com o Figueirense e já treina no CT Ninho da Gralha com os companheiros, devendo, nos próximos jogos, já figurar no banco de reservas.
+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense
Fora das semifinais do Campeonato Paranaense, o Tricolor pode ter até três semanas de preparação antes de voltar a campo. Tempo para que o novo goleiro mostre serviço e vire, de fato, ‘sombra’ para Thiago Rodrigues.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!