A forte chuva que atingiu Curitiba durante o fim da tarde e o início da noite desta quinta-feira (21) deixou a capital paranaense com vários locais alagados. Um deles foi a Vila Capanema, estádio do Paraná Clube, que no ano passado passou pela mesma situação, já que o sistema de drenagem não deu conta do volume de água.
+ Leia mais: Paraná tem intertemporada pra ajustar o time
A área de estacionamento e gramado foram tomados pela água que subiu do Rio Belém. Outros locais do Durival de Britto e Silva, como a área de vestiário, também foram inundados. A rua Engenheiros Rebouças também alagou bem na parte da casa paranista, deixando o trânsito lento nas redondezas. O clube ainda abriu um portão para que toda a água fosse escoada. Por sorte, a Vila só volta a receber um jogo no local no próximo dia 10, quando o Tricolor recebe o Cascavel CR na abertura da Taça Dirceu Krüger.
+ Também na Tribuna: Saída do Paraná Clube da Copa do Brasil não abalou apenas o caixa
De acordo com o Simepar, a chuva registrada em pouco mais de 2 horas em Curitiba foi de 118 milímetros, algo próximo do registro mensal do mês todo. As rajadas de ventos chegaram a 54 Km/h. Em março do ano passado, a Vila passou por situação semelhante, quando o registro foi de 54 milímetros, bem menor que a de hoje.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!