Uma discussão áspera do zagueiro Rodrigo com o goleiro Wendel e com o auxiliar-técnico Fernando Miguel fez o defensor ser expulso do treino do Paraná de ontem no CT Racco. O jogador, titular nas primeiras rodadas, deve ficar no banco de reservas no próximo jogo do time, amanhã, contra o Bahia.
Após o treinamento, o técnico Nedo Xavier procurou amenizar o incidente. “Ele falou alguma coisa para o Fernando (Miguel) e a gente resolveu tirar do grupo, mas isso é normal. Discussão, você parar a jogada, nós estamos aqui para isso”, disse o treinador. “Tem de parar, corrigir, repetir de novo se errou. É só assim que você vai formatando uma equipe. Se você deixar eles treinando à vontade não teria lógica nenhuma”, acrescentou.
O goleiro Murilo também comentou o caso. “Isso é coisa que acontece dentro de campo. Futebol é cobrança. Entrou ali, a gente tem que corresponder. É algo normal do treinamento, acho que não vai afetar o grupo”, disse.
Quem é
Rodrigo foi uma das 16 contratações feitas pelo Tricolor para a Série B. Ele foi titular nos três primeiros jogos do time na competição, mas já estava no time reserva quando foi retirado do treino.