Treta!

Tempo fecha no coletivo e defensor Tricolor é expulso

Uma discussão áspera do zagueiro Rodrigo com o goleiro Wendel e com o auxiliar-técnico Fernando Miguel fez o defensor ser expulso do treino do Paraná de ontem no CT Racco. O jogador, titular nas primeiras rodadas, deve ficar no banco de reservas no próximo jogo do time, amanhã, contra o Bahia.

Após o treinamento, o técnico Nedo Xavier procurou amenizar o incidente. “Ele falou alguma coisa para o Fernando (Miguel) e a gente resolveu tirar do grupo, mas isso é normal. Discussão, você parar a jogada, nós estamos aqui para isso”, disse o treinador. “Tem de parar, corrigir, repetir de novo se errou. É só assim que você vai formatando uma equipe. Se você deixar eles treinando à vontade não teria lógica nenhuma”, acrescentou.

O goleiro Murilo também comentou o caso. “Isso é coisa que acontece dentro de campo. Futebol é cobrança. Entrou ali, a gente tem que corresponder. É algo normal do treinamento, acho que não vai afetar o grupo”, disse.

Quem é

Rodrigo foi uma das 16 contratações feitas pelo Tricolor para a Série B. Ele foi titular nos três primeiros jogos do time na competição, mas já estava no time reserva quando foi retirado do treino.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna