Reviravolta

Tcheco volta atrás e será gerente de futebol do Paraná Clube

Tcheco esteve em campo em jogo festivo do Coritiba semana passada. Foto: Hugo Harada

Em meio a um vai não vai, o ex-jogador Tcheco assumirá o cargo de gerente de futebol do Paraná. O agora dirigente já era para ter assumido a função no Tricolor, no começo do mês, onde chegou a trabalhar no final de novembro, mas depois de algumas divergências com a diretoria, optou por não ficar.

“Não adianta começar errado. O Paraná tem algumas dificuldades, a gente acaba entendendo, mas se as coisas já não batem no início é melhor não continuar”, declarou Tcheco na época.

Porém, nesta semana ele mudou de ideia, decidiu voltar atrás e vai trabalhar com o executivo de futebol Rodrigo Pastana, que, inclusive, tinha opiniões semelhantes à de Tcheco, mas preferiu seguir no cargo.

Desta forma, Tcheco está oficialmente de volta ao Paraná, onde começou a carreira e jogador, nos anos 90, e depois rodou por Malutrom, Coritiba, Grêmio, Al Ittihad, Corinthians e Santos, até encerrar a carreira no Coxa, em 2012. Depois foi dirigente e técnico das categorias de base do Alviverde. Em 2013, foi técnico interino da equipe principal, salvando o time coxa-branca do rebaixamento.