Incomodado

Sem gostar do rendimento, Nedo muda o Tricolor contra o Dragão

Insatisfeito com o desempenho do time na vitória sobre o Mogi Mirim, na Vila Capanema, Nedo Xavier estuda mexer mais uma vez na equipe do Paraná para o duelo de amanhã no Serra Dourada. Ao todo, o comandante paranista deverá fazer duas mudanças, sendo uma na zaga e outra no meio de campo, ambas por opção técnica.

Na defesa, a alteração será a entrada do zagueiro Luciano Castán, recém-contratado, na vaga de Léo Coelho. De acordo com o treinador, o time paranista ganhará mais experiência com essa substituição. “A chegada do Castán foi uma contratação pontual. Temos uma zaga bem jovem e ele dará mais experiência ao nosso setor de defesa. Vamos estudar e ver a possibilidade de fazer a estreia dele”, confirmou.

A outra mudança acontece no meio. O volante Jean, que cumpriu suspensão na partida contra o Mogi Mirim, deve retornar ao time, principalmente para dar poder defensivo ao Tricolor. Assim, Rafael Costa deverá deixar a equipe e ficar como opção no banco de reservas. “Vamos analisar quem melhor se adapta a esse jogo. O Jean ajudará mais na marcação, mas podemos optar por uma formação mais ofensiva com três meias ou três atacantes”, despistou o técnico do Paraná.

Jogos serão na Capanema

Apesar das péssimas condições do gramado da Vila Capanema, o Paraná Clube não fez o pedido para a CBF para que o jogo contra o Criciúma, sexta-feira da semana que vem, fosse realizado no Ecoestádio Janguito Malucelli – como chegou a se afirmar durante a semana.

Segundo o técnico Nedo Xavier, a diretoria paranista garantiu que até semana que vem o piso do estádio estará em boas condições. “A diretoria garantiu que o campo estaria em perfeitas condições de uso até a semana que vem. Demos o crédito a eles e se vai estar não tem problema, pois jogamos em casa”, garantiu o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna