Apenas no seu segundo jogo à frente do Paraná Clube, o técnico Lisca deve repetir a escalação do time para o duelo contra o Santa Cruz, neste sábado (29), às 16h30, na Vila Capanema. Para a partida diante dos pernambucanos, o treinador, em busca da primeira vitória no comando do Tricolor, não tem nenhuma baixa por ordem médica ou disciplinar com relação ao empate em 1×1 diante do Luverdense, fora de casa, na rodada passada.
- Paraná Clube faz promoção de ingressos contra o Santa Cruz
- Tricolor precisa melhorar rendimento contra concorrentes diretos
O desfalque mais sentido, porém, será mais uma vez do lateral-direito Júnior, machucado. Com isso, Cristovam seguirá no time titular do Paraná. Quem também começará jogando de novo é o zagueiro Maidana, que ganhou definitivamente a vaga de Rayan e formará a dupla defensiva ao lado de Eduardo Brock.
O treinador sinalizou com a possibilidade de manter o time que encarou o Luverdense, na semana passada. Se isso se confirmar, o Tricolor vai entrar em campo para enfrentar o Santa Cruz no 4-3-3. Os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias farão a contensão, e João Pedro ficará responsável pela criação das jogadas. Com isso, Renatinho seguirá como opção para o decorrer do jogo.
Depois do gol marcado pelo atacante Alemão, diante do Luverdense, Lisca deve optar pela manutenção do trio ofensivo. Com isso, Robson, apesar de não emplacar boas atuações recentes, Minho e o próprio Alemão terão a responsabilidade de balançar as redes do adversário.
Confira a tabela completa da Série B!
O treinador ainda comanda mais um treinamento nesta sexta-feira (28), e deve confirmar o Paraná Clube com: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Robson, Minho e Alemão.