Sem contar com iluminação na Estradinha, o Rio Branco corre para poder mandar o jogo contra o Paraná Clube, marcado para o próximo dia 14 (quarta-feira), às 21h45, ainda em Paranaguá. Como o Estádio Fernando Charbub Farah, o Caranguejão, está interditado, a tendência é que o confronto seja mesmo longe do Litoral.
Leia mais: De volta à elite, Paraná Clube estreia na Copa do Brasil
A diretoria do Leão já cogita a mudança da partida para Curitiba – Couto Pereira e Ecoestádio seriam as principais opções. Outra alternativa da cúpula do Rio Branco é o aluguel de refletores, como aconteceu no ano passado. “Estamos negociando com os clubes de Curitiba, mas também tem outras cidades como Londrina e Ponta Grossa. Estamos vendo a melhor logística para o nosso clube”, disse o presidente Leandro Ribeiro à Tribuna do Paraná.
“Ainda não está descartada também a possibilidade do aluguel dos refletores. É uma situação mais complicada, mas estamos negociando isso”, completou o dirigente. Com três empates em três jogos no Campeonato Paranaense, o Rio Branco é o quinto colocado do grupo B. No próximo domingo, o Leão recebe o Foz do Iguaçu, às 17h, na Estradinha.